Canal de TV do Adult Swim

Iniciado por AbcTheHuman, Out 31, 2023, 04:53 PM

tópico anterior - próximo tópico

AbcTheHuman

Vocês viram? Depois de anos com a programação do Adult Swim ter desaparecido das madrugadas dos fins de semana do Cartoon Network, por causa de decisões tolas do pessoal conservador do Governo do nosso querido Brasil, finalmente tomaram a decisão de criar um canal de TV exclusivo para os programas desse antigo bloco.

Não vou mentir, realmente estou feliz. Faz tempo que perdi o interesse em assistir televisão, de achar até que os aparelhos de TV tinham tudo se tornado tecnologias obsoletas, mas na moral, finalmente encontrei um canal de televisão onde eu finalmente possa assistir em meus momentos de tédio.

E de fato a programação do canal está muito boa. Além de certos desenhos bastante conhecidos do Adult Swim, tanto os mais antigos quanto os mais novos, estarem sendo transmitidos (como Frango Robô, Rick & Morty, Smiling Friends, Space Ghost de Costa a Costa, entre outros), temos também alguns desenhos clássicos da programação normal do Cartoon Network (como As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy e O Laboratório de Dexter, por exemplo) e alguns animes (Dragon Ball Z, Naruto, Death Note) onde removeram todas aquelas mudanças ridículas que aconteceram antigamente com alguns deles por motivos de censura. Além de tudo isso, o canal ainda possui as vinhetas no mesmo estilo daquelas que passavam entre os comerciais da programação original. Não sei nem como descrever a alegria que sinto com a aparição desse canal.

Confesso até que tinha um pouco de receio com o canal, pois quando ele foi anunciado eu meio que esperava que a programação dele seria muito fraca, e provavelmente acabariam apenas transmitindo vários reprises de algum desenho popular, tipo Rick & Morty, e esqueceriam das outras séries do Adult Swim. Mas até o momento, vejo que realmente a programação parece estar bem diversificada. Enfim, agora só quero ver como será o futuro desse canal. Espero que ele dure por bastante tempo no ar, e espero ainda que comecem a transmitir também as séries Live Action do Adult Swim americano que também são muito boas, como é o caso do The Eric Andre Show.

Mas então, qual a opinião de vocês com essa notícia? Pretendem assistir ao canal também? Possuem opiniões positivas ou talvez negativas sobre o canal? Queria ouvir mais a opinião de vocês por aqui. ;D

A propósito, meio que desviando o assunto só um pouquinho, mas já assistiram a primeira temporada completa de Smiling Friends? É um dos desenhos mais recentes do Adult Swim que eu recomendo bastante assistir, além do fato de ter sido criado por animadores que ficaram famosos com seus trabalhos no site NewGrounds. Talvez um dia eu faça uma análise sobre ele e mande pra vocês daqui do fórum. :P
Meus Friend Codes:

Epic Games: AbcTheHuman2
Nintendo Switch: SW-8577-4249-2979
PSN: Abc_The_Human2
Steam: https://steamcommunity.com/id/abcthehuman2/

dorival

Eu não sou muito de ver TV mas fico feliz que eles finalmente tem um canal aqui!

Sempre adorei as produções da [AS] e os animus que eles passavam na gringa!

Como que está a programação aqui? Tem algo que presta?

Em constante atualização!

AbcTheHuman

Citação de: dorival online Dez 04, 2023, 05:52 PMComo que está a programação aqui? Tem algo que presta?

A programação é um pouco simples, não é muito diversificada, mas tem coisa boa passando sim.

De anime, o canal no momento transmite: Dragon Ball Z, Yashahime, Naruto e Death Note.

Das séries originais do AS, temos: Frango Robô, Sociedade da Virtude (aliás, esse aqui é um desenho BR), Smiling Friends, Rick & Morty, Space Ghost de Costa a Costa, Mike Tyson Mysteries, Primal, Unicorn: Warriors Eternals, Samurai Jack (no momento estão transmitindo as temporadas que passaram no CN, mas futuramente creio que vão adicionar a exclusiva do AS), entre mais alguns outros.

Temos o quadro Checkered Past, com alguns clássicos do Cartoon Network, que são: O Laboratório de Dexter; As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy; Coragem, o Cão Covarde; Du, Dudu e Edu.

Outras séries também que são transmitidas são Justiça Jovem e Harley Quinn, além dos filmes animados com os personagens da DC Comics que passam no fim de semana.

A propósito, as vinhetas dos intervalos comerciais são geniais. Temos, por exemplo, essa vinheta feita originalmente para esse canal, que é bem hilária:

Meus Friend Codes:

Epic Games: AbcTheHuman2
Nintendo Switch: SW-8577-4249-2979
PSN: Abc_The_Human2
Steam: https://steamcommunity.com/id/abcthehuman2/