Relic Hunters Legends General

Iniciado por dorival, Set 26, 2023, 10:50 AM

tópico anterior - próximo tópico

dorival

Relic Hunters Legend lançou em Early Acess!

You cannot view this attachment.

(O embed mais falso que você vai ver na internet)

O jogo brazuca feito pela Rouge Snail tão esperado (por mim e eu mesmo) finalmente lançou em Early Acess, custando 40 e poucos mangos (se você comprar no dia que posto este tópico, está em desconto!)

Eu joguei ambas as betas fechadas e na alpha e posso dizer, o jogo está muito bom! O fato de ser um top down shooter de lootear e grindar  pique borderlands e destiny 2 e ainda um MMO é simplesmente incrível!

Com está nova versão do jogo, temos:
- Diversas missões cheias de loot para jogar com até 4 jogadores
- Várias quests de história e side quests
- A implementação de uma moeda nova que serve tanto para comprar itens na loja quanto para trocar entre jogadores
- Várias opções de cosméticos
- 5 personagens jogáveis com skill trees e habilidades próprias
- E muito mais!!!

Já cheguei no nivel 10 com Seven e estou adorando! Recomendo demais!

PS: O jogo será F2P quando lançar, então não se preocupe em o preço do jogo aumentar quando estiver pronto! Caso prefira esperar (ou seja um mão de vaca que nem eu) você pode!

PS²: Eu ainda recomendo que você compre pra você, seus amigos, papagaio e piriquito porque eu AMO ESSE JOGO AAAAAAAAAAAAAAAAAA

Em constante atualização!

dorival

Outra coisa que não queria colocar no tópico principal (já que não lançou) é o meu anseio gigantesco pelo NÊMESIS DA MASMORRA DO ASTEROIDE que além de ser um nome que é muito daora, parece ser um modo rougue like onde você vai subindo de nivel de dificudade em sequência até MORRER! (ou no caso, chegar no loot final.

HYPE!!!

You cannot view this attachment.

aokiblues

Eu fiquei muito curioso pra saber sobre a NÊMESIS DA MASMORRA DO ASTEROIDE. O jogo parece divertido; se apenas meu computador fosse mais do que dois limões conectados em série.

Mas agora que passou a semana, tem algum feedback sobre o jogo? Fica mais chato, mais legal?
e só não digo mais porque tenho preguiça

dorival

Citação de: aokiblues online Out 04, 2023, 06:17 PMMas agora que passou a semana, tem algum feedback sobre o jogo? Fica mais chato, mais legal?

Nesse finde eu tirei uma folga da tecnologia e fui pro meio do mato, então não grindei muito. Mas fora isso eu literalmente botei mais de 20 horas no jogo e ainda to desbloqueando coisa.

Com todo respeito, Early Access uma OVA. O jogo tá MUITO bom e tem já 3 capitulos PRONTOS da história.

Tá ESTUPIDAMENTE divertido, e eu to quase desbloqueando o Nemesis da Masmorra do Asteroid (tm) que você desbloqueia depois do capitulo 3.

Depois do capitulo dois você desbloqueia o Ajudar os Outros, que eu também achei muito irado. Esse modo permite que você ajude os outros literalmente, te jogando em partidas "desbalanceadas" onde tem tipo 1 nego sozinho numa miissão super especifica.

Sem falar que a economia tá muito bem ajeitadinha e tem MUITA coisa pra fazer!!

Quando conseguir um tempo livre do trampo quero falar mais sobre, mas nossa, não consigo recomendar mais do que agora, que jogasso.

dorival

UPDATE:

Consegui jogar um cadin ontem depois de entregar uns trampos e cheguei nivel 20 com a Pinkyy (melhor personagem) e 14 com a Raff.

Já desbloqueei o NÊMESIS DA MASMORRA DO ASTEROIDE! PORÉM...
...você precisa ter tipo nivel 30 pra conseguir jogar.

Pelo que entendi, é estupidamente difícil, mas espero conseguir testar num futuro próximo!

Também desbloqueei o "Ajudar os outros" que permite você entrar em partidas com equipes faltando membros para ajudá-los!
Assim você consegue desbloquear pontos que podem ser usados exclusivamente em uma loja secreta que abre somente de fim de semana!

Real, o jogo está estupidamente divertido, mesmo a história só indo até o capítulo 3 (vulgo 30+ horas de jogo praticamente) estou me divertindo muito!!