Oi, quer saber quem eu sou? Então chega mais!!

Iniciado por renanribeiro1, Set 20, 2023, 05:59 PM

tópico anterior - próximo tópico

renanribeiro1

:D  ;D  >:(  :( nossa senhoraessesemojo é muitovéiokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Primeiramente, saudações aos membros desta humildade rede. Me sinto transportado a 2007 novamente. A estética e o ambiente são totalmente a vibe dos antigos fóruns e bate-papo do inicio dos anos 2000. Me sinto em casa.

Pra quem não me conhece, me chamo Renan Ribeiro, mas podem me chamar de Za Medik (ou apenas Za), é  o nick que costumo usar pela internet, o Dorival e o Henrike sabem que eu sou. Eu sou um acadêmico de contabilidade, gamer casual e youtuber nas horas vagas kkkkkk.

Meu primeiro contato com a internet, meu primeiro contato foi aos 3 anos, num computador antigo, tela de tubo e tudo mais na casa de uns primos, obviamente rodando nosso amado Windows XP. Já com as redes sociais foi em 2010, quando minha irmã fez um Orkut para mim (sim, um mlk de 5 anos tendo Orkut). Claramente, eu usava apenas para jogar Mini Fazenda e Café Mania. Mas sem sombra de duvidas, o que mais me marcou foi tão controverso Amino. Sim, hoje sabemos as barbaridades que rolavam naquelas comunidade de FNaF, Undertale e afins, mas acima de tudo, o Amino me proporcionou conhecer uma galera maravilhosa, entre eles o Henrike (que por sinal me trouxe pra cá LOLZ).

Enfim, não irei me alongar pois isso aqui é um tópico de apresentação e não sobre a história da vida kkkkkk.

Espero que todos possamos ter uma boa convivência, é noes.

zamenes

aokiblues

Oi Renan, seja welcomido!

Tava tendo um evento de contabilidade aqui no prédio onde eu trabalho! E de Controle de Gestão. Que, aparentemente, é uma pós-graduação que existe.

Você tem algum interesse além de contabilidade e TF2? Música, jogo, série, esporte, whatever?
e só não digo mais porque tenho preguiça

dorival

Salve Zázá! Bom te ver por aqui! Espero que sinta-se em casa. Espero ver sua web página!

Em constante atualização!