♫ Now Playing ♫

Iniciado por aokiblues, Maio 02, 2023, 04:51 PM

tópico anterior - próximo tópico

Andrymeda

Estou extremamente hype para Payday 3, que sai logo em setembro, mesmo se tem algumas coisas que deixam a expectativa um pouco mais baixa para o lançamento do jogo. (Já planejam colocar season pass e DLC. mas é Payday, claro que querem.)

Um dos motivos realmente é por causa da música que está pra vir, isso é um aspecto que Payday raramente falhou em entregar. Nunca duvidei do nosso mano Gustavo Coutinho (que é um compositor brasileiro, ainda por cima!)

dorival

Citação de: Andrymeda online Ago 09, 2023, 12:50 PMPayday raramente falhou em entregar

Sempre curti a OST de Payday 2 mas surpreendentemente nunca cheguei a pegar e jogade verdade! Tomara que o Payday 3 seja levado ao mesmo nível, talvez eu até teste!

Em constante atualização!

Andrymeda

Citação de: dorival online Ago 11, 2023, 10:40 AMTomara que o Payday 3 seja levado ao mesmo nível, talvez eu até teste!

Depois do Beta recente tão dizendo que tá decente mas tem algumas coisas a melhorar. Tomara que eles escutem, depois de uma década de updates e DLCs pra caralho pro segundo jogo, eles tem uma barra alta pra passar, mas eu confio.

<- full of copium

AbcTheHuman

De vez em quando eu pego eu mesmo ouvindo a soundtrack do Space Funeral, um jogo bastante peculiar feito no RPG Maker. Quem sabe um dia conto sobre ele para vocês lá no tópico de Vídeo-Games, mas enfim, minha música favorita da trilha sonora do jogo é essa aqui.

Meus Friend Codes:

Epic Games: AbcTheHuman2
Nintendo Switch: SW-8577-4249-2979
PSN: Abc_The_Human2
Steam: https://steamcommunity.com/id/abcthehuman2/

aokiblues

Escutei o "the record", do boygenius, e não achei muito minha vibe, não.

Mas essa buceta de música aqui ativou meus neurônios de culpa cristã com a letra "always an angel, never a god". E agora tô com ela na cabeça.

Sempre um anjo, nunca um deus.

e só não digo mais porque tenho preguiça

aokiblues

E continuando a atração "músicas de femcel", vamos do novo álbum da Mitski (que é um puta banger):

dorival

Comecei recentmente minha fase EDGY e DESCOLADA de ser FAN DO SONIC

Então, por conta disso estou ouvindo somente músicas que vão DURO. (musics that goes hard)

Se liga nessa pedrada:

Fi do Manin

Recentemente estou numa pegada mais latina, aqui está o tango equatoriano do brabo Julio Jaramillo

hnrikaster

Também no Neocities!

AbcTheHuman

Citação de: dorival online Set 21, 2023, 11:29 AMComecei recentmente minha fase EDGY e DESCOLADA de ser FAN DO SONIC

Opa, falando em coisa edgy relacionada a Sonic, essa música é muito boa, recomendo bastante.

Infelizmente a música surgiu da trilha sonora de um jogo muito meme para ser levado a sério, mas enfim kkkkkk

Meus Friend Codes:

aokiblues

AbcTheHuman

Meus Friend Codes:

dorival

Recentemente voltei a usar o Soulseek pra baixar músicas e tô rediscobrindo muitos albúns que sempre amei tanto mas nunca ouvi "de verdade."

Está sendo uma experiência! Por conta disso vou largar uma das minhas músicas que eu mais amei revisitar  recentemente:

hnrikaster

Recentemente eu ajudei um amigo meu (o user GioCk q tá aqui no NeoSampa) a dar upload num álbum de hard rock japonês q nn tinha quase nenhum registro no Youtube! Como eu tinha o CD (que sinceramente nn faço ideia daonde ele surgiu, só sei q era do meu irmão) eu rippei e mandei pra ele dar upload no canal dele!
Esse álbum vai mt duro, recomendo d+.

Também no Neocities!

AbcTheHuman

Isso aqui é, de fato, um clássico da cultura dos anos 80 aqui do Brasil!

Meus Friend Codes: